RSS

Unhas feitas: Amor de Verão – Impala

11 maio

Olá meninas,

Como tem muito tempo que não posto sobre esmaltes e achei uma foto não muito recente (março/2011), de quando ainda estava com minhas unhas de gel e resolvi postar aqui para vocês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa foto eu tinha acabado de fazer a manutenção das minhas unhas, que custou 45 reais. Ficaram lindas! Mas já vou avisando, antes da manutenção, algumas unhas já haviam soltado e eu tive que cola-las com a cola Finger’s em casa mesmo (demorei mais de um mês pra fazer a manutenção). Então não demorem muito para fazer a manutenção, ok?

Eu gostei da experiência de unhas de gel, mas confesso que prefiro as minhas naturais mesmo. As unhas ficam muito fracas quando você tira. Ficam moles iguais folha de papel. Portanto, recomendo só utilizarem as de gel quando realmente precisarem: tem um MEGA evento e suas unhas quebraram, faça! Mas, se for só mimo, não!

Basta um pouco mais de cuidado com as unhas, fazendo regularmente e não deixar muito tempo sem esmalte ou base e elas crescem, ficam fortes e lindas!

Mas esse não era o objetivo do post! hihihi…

Enfim, fiz as unhas com uma das cores dessa coleção da Impala: Tropicaliente Alto Verão. A cor escolhida foi Amor de Verão.

Gostei bastante da cor! Ela é bem versátil, dependendo da luz fica um rosa muito forte e até um rosa bem discreto!

Recomendo!

 
1 comentário

Publicado por em 05/11/2011 em Esmaltes

 

Tags: ,

Uma resposta para “Unhas feitas: Amor de Verão – Impala

  1. Elisa Coelho

    05/11/2011 at 20:51

    Eu tenho todas essas cores, mas as mais liiiiindas são a Biquini Vermelho e o Água Fresca…
    achei esse rosa fofinho, mas tenho milhões de outros rosas mais bonitos e o Pedro não gostou desse não, então ele ficou encostado… hahahahaha
    como é quase inverno, acabei aderindo às cores mais escuras, estou adoraaaando!!!
    beijinhos amiga!! ^^

     

Deixe um comentário

 
