RSS

LadyCup

22 set

Oiiiiis!

Depois de outro bom tempo sem postar, resolvi dar as caras por aqui!

Estava vendo o meu face e encontrei naqueles links patrocinados algo que chamou minha atenção: um coletor menstrual reutilizável.

Confesso que quando eu li isso pensei: eca! que nojinho!

LadyCup

Mas, analisando o produto depois, percebi que realmente deve ser bacana. É interessante a proposta! Você economiza nos absorventes (nem acho tão caro assim, mas é a proposta do produto) e ainda diz ser mais higiênico, seguro e discreto.

Ele é confeccionado de silicone médico e se adapta ao corpo da mulher. Tem de várias cores, e vem dentro de um saquinho super meigo! O preço varia de R$89 a R$95, dependendo do modelo (achei um pouco salgado, mas ele dura bastante).

LadyCup Saquinhos

Essas são as instruções do produto:

Apenas manuseie LadyCup após lavar cuidadosamente as mãos! Higienize seu LadyCup antes de utilizá-lo pela primeira vez. Basta ferver por 5 minutos ou usar uma solução esterilizante. Para facilitar a colocação, recomenda-se o uso de um gel lubrificante a base de água, especialmente para as iniciantes. LadyCup deve ser dobrado para ser acomodado no início do canal vaginal diferente dos absorventes internos. A maleabilidade do material permite que o coletor desdobre e se ajuste perfeitamente ao canal vaginal formando um vácuo que impede qualquer vazamento. LadyCup pode ser usado por até 12 h seguidas tornando desnecessário carregar absorventes na bolsa e permite que você se programe para estar num lugar cômodo e então esvaziar, lavar e reutilizar o seu coletor. Caso não tenha água à sua disposição, utilize, por exemplo, papel higiênico ou lenços íntimos umedecidos.

Nas primeiras utilizações é muito importante que esteja completamente relaxada. Recomenda-se, por isso, que experimente antes do início do seu período menstrual. Assim, poderá encontrar uma posição confortável para colocar e retirar o seu LadyCup. Em pouco tempo, estará habituada à nova prática.

Dependendo da intensidade do fluxo menstrual, esvazie LadyCup de 2 a 5 vezes por dia. Para as iniciantes, recomenda-se a verificação do coletor na mesma frequência em que faria a troca dos absorventes descartáveis. Dessa forma, irá perceber melhor quantas vezes precisa esvaziá-lo.

LadyCup tem capacidade para um volume de fluxo muito maior do que os absorventes descartáveis podem suportar, o que permite um uso muito mais longo mesmo entre mulheres com fluxo intenso.

Leia as instruções atentamente antes de usá-lo pela primeira vez.

Olha o site ai: http://ladycupbrasil.com.br/.

E ai? Quem vai aderir à idéia?

 

Beijinhuxs

 

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 09/22/2011 em Informações

 

Uma resposta para “LadyCup

  1. Halley Teixeira Rios

    09/22/2011 at 23:59

    Que coisa heim sô!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: